Como pagar um bom boquete e ser uma profissional no sexo oral

Como pagar um bom boquete

Aprenda como pagar um bom boquete, e torne-se uma profissional na arte do sexo oral. Um bom broche faz toda a diferença na hora do sexo. Caia de boca e goze bastante. Se você tem dúvidas de como pagar um bom boquete, este post é para você. Trouxemos aqui um roteiro com os principais segredos para proporcionar o máximo de prazer ao seu parceiro. A dica é usar o nosso passo-a-passo como base e incrementar o ato com aqueles pequenos detalhes sobre ele que só você conhece!

Como pagar um bom boquete e ser uma profissional no sexo oral

10 dicas infalíveis para um boquete profissional

1. Prepare o ambiente
Assim como as mulheres, homens precisam ser estimulados. Para fazer isso, lembre-se que o sexo masculino é essencialmente excitado por aquilo que vê. Por isso, pode ser uma boa ideia deixar a luz de um abajur acesa. Deixe por perto alguns acessórios que possam ser úteis para aumentar o prazer de ambos na hora do sexo oral!
2. Tudo começa com o toque
Prepare o parceiro, comece tocando o pênis dele como uma dica do que está por vir. Nesse momento, o contato visual é apreciado por eles. Por isso, não deixe de olhá-lo nos olhos enquanto brinca com o órgão sexual. Toque também no peito e na parte interna da coxa dele.
3. A posição ideal
Vocês podem usar a criatividade para deixar tudo mais íntimo e de acordo com as preferências do casal. Mas, se você tiver dúvidas sobre em que posição ficar enquanto faz sexo oral nele, aqui vai uma dica que todo homem aprecia: fique de quatro e mantenha o corpo em um ângulo de 90º. Essa é a posição ideal para que ele observe seu corpo enquanto recebe o carinho. Não esqueça: os homens são realmente muito visuais.
4. Brinque com os outros sentidos dele
Além de estimular a visão e o contato com a pele, a audição é um sentido que não deve ser esquecido! Aproveite esse momento para falar frases e palavras que você sabe que deixam ele excitado.
5. A boca no pênis
Essas preliminares também são importantes para os homens, mas em tempo bem menor. Por isso, faça um jogo de sedução, mas vá rapidamente ao ponto: a boca no pênis dele. O segredo é concentrar boa parte da língua e da boca na glande, que é a cabeça do órgão sexual masculino. Segure a base do pênis enquanto brinca com esta área extremamente sensível.
6. Varie a intensidade da sucção
A dica é variar nos movimentos e na intensidade. Comece devagar e vá aumentando a velocidade. Só tome cuidado para não exagerar: lembre-se sempre que esta é uma área muito sensível.
7. Use as mãos e brinque com as áreas próximas
Além da boca, as mãos devem ser bastante utilizadas para garantir o prazer do parceiro. Use-as para segurar a base do pênis durante a sucção, para masturbar o parceiro e também para massagear os testículos e parte interna da coxa dele.
8. Cuidado com os dentes
Se tem um elemento que pode assustar seu parceiro e acabar com o clima excitante são os dentes. A sensibilidade da região genital provoca muito prazer, mas também faz com que esta seja uma área facilmente machucada. Por isso, nem pense em dar pequenas mordidas e tente evitar o contato dos dentes com o pênis dele.
9. Não esqueça da criatividade
Essa é uma hora em que também vale usar acessórios para aumentar o prazer. Existem géis e cremes específicos para o sexo oral. Descubra quais são os preferidos do seu parceiro e não deixe de utilizá-los.
10. O segredo final
Muita saliva! Isso mesmo, o sexo oral pode ter o efeito contrário do esperado se o pênis não estiver muito bem lubrificado. Isso significa que o ato pode causar desconforto e até dor. Evite que isso aconteça: use muita saliva para proporcionar prazer ao seu parceiro.

Abaixo você confere um vídeo, em que a especialista no assunto, Angel Lima, ensina como pagar um bom boquete.

Mais um artigo da Casa das acompanhantes, com uma dica importantíssima para você mulher, que quer mandar bem na hora H, sabendo como pagar um bom boquete para o parceiro.

Deixe seu comentário